terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nova Coleção Via Marte


Oii girls, tempinho que não postamos né?! Bom estou meio ocupada de uns dias para cá com o colégio. Mas sempre que posso, passo aqui. E decidi postar sobre a nova coleção Via Marte. Meu Deus, vocês já viram? Que coisa mais linda, cada um mais lindo que o outro... Há vários modelos, as sandálias estão lindas e com uma variedade enorme. Tamancos de cores fortes, as polêmicas e fashion Clogs, tem vários modelo de clogs, inclusive tem uma que aparece no comercial da TV. Vi o comercial e resolvi postar aqui, eu fiquei maluca, está muito perfeita essa coleção... Além das Clogs, tem PeepToes, Scarpins, Sapatilhas e Rasteiras de tirar o folego!

Eu estou completamente doida por uma Clog!

CONFIRA A COLEÇÃO: www.viamarte.com

Nenhum comentário: