quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vamos aproveitar nossas férias!

Olá girls (: estou completamente sumida daqui não é?! Eu ando aproveitando e descançando muito nessas férias... Sinto muuito a falta daqui! Espero não perder visitantes por falta de atualização porque vocês sabem que eu nunca vou esqueçer daqui! Sempre que eu arrumar um tempinho, eu venho e coloco as tendências e dicas fresquinhas da última temporada! Agora quando chegar ano que vem *nossa,é amanhã* hahaha, eu vou voltar com tudo ! Com as minhas postangens diárias aqui! Aproveitem muuuito as férias hein babys!

xoxo, Camila Paixão ;*

2 comentários:

Giulia Ruozzi disse...

flor, estou com saudades do seus post!
bjs

elly disse...

oi camila conheça meu blog
Siga e estará participando do sorteio automaticamente
http://coisasdeladdy.blogspot.com

bjs