segunda-feira, 14 de junho de 2010

Especial UNHAS!




Oii amores! Todas as garotas adoram fazer as unhas, pintar de todas as cores, ter aquelas unhas super bem cuidadas e 'grandes' ,o grande o bastante para pintar de cores escuras, porque em unhas muito pequenas, esmaltes mais escuros ficam feios, marcam demais e deixam na cara que você tem a *pior* mania de todas , roer unhas.
Para você parar de roer as unhas e fazerem sucesso com os esmaltes, eu separei as melhores dicas para você deixar suas lindas unhas crescerem

DICAS PARA PARAR DE ROER UNHAS:
*Tente curtir o presente, a maioria das meninas que roem unhas são anciosas e preocupadas com o futuro
*Faça as unhas no salão,aí, dá dó de jogar fora a grana q vc pagou..
*Passe por cima do esmalte, a base com GOSTO DE PIMENTA, vende em drogarias, pergunta pro atendente, aí, você não vai querer comer coisa ruim! eca :s
*Passe esmaltes clarinhos, ou apenas base para você tirar o esmalte e não roer as unhas.
*SEGURE-SE o máximo para não roer suas amadas unhas. (hahaha)

*DICAS PARA TER SEMPRE UNHAS LINDAS!*

-Mesmo se não fizer as unhas em casa, mantenha no banheiro um "kit manicure" para ser usado em emergências, como uma festa inesperada ou quando sua unha quebra ou seu esmalte lasca.

-Tenha nesse kit lixa de unha, palitos, esmaltes (um bem claro e outro de sua cor de preferência), base de unhas, removedor de esmalte, algodão, cortador de unha e alicate.

-Cuide quando for cortar a unha sozinha. Cortes mal feitos facilitam o encravamento das unhas. Se não tiver prática, prefira sempre ir à manicure.

-Se as suas unhas estiverem quebradiças, passe uma base fortificante, cuide da alimentação, e mantenha as mãos hidratadas e longe de produtos químicos que ressecam as mãos como alvejantes e detergentes.

-Perca a mania de retirar a cutícula. Só as brasileiras têm essa cultura, e isso é uma porta de entrada para bactérias micoses. Apenas retire os excessos de pele e aqueles "arrepiadinhos" que incomodam.

-Leve sempre o seu alicate e a sua lixa de unha quando for ao salão. Isso evita a contaminação de várias doenças, como AIDS, hepatite e micoses.


Temos uma leitora aqui do nosso blog, que é minha BFF, queridissimaaaa *-*
Ela fez uma unha ARRASADORA, super linda para você curtir a Copa do Mundo com muito estilo e torcendo para o nosso Brasil!!! *-*

Gente, essa é a Isa, minha fofa, super amiiga!
Eu simplesmente AMEI essa unha dela.
Ela deu algumas instruções:
*Coloque durex na horizontal, para pintar o lado amarelo (3 camadas de esmalte)
*Espere secar por 5 minutos e tire o durex.
* Pinte o lado que sobrou de verde, com cuidado para não borrar no amarelo ( 2 camadas de esmalte)
Você quer experimentar? Faça e com certeza, vai ARRASAR!=D
Quem é fã de Miley Cyrus, entre no site da Isa, (um dos melhores da Miley)
www.smileycyrusbr.tk
Eu entro e recomendo MUITO!
O site também tem twitter! Follow: @smileycyrusbr

Queridas, aproveitem as dicas, as instruções e fiquem estilosas!!!
Beijos até mais:*:*
BEIJO ESPECIAL: ISADORA s2

6 comentários:

Ana disse...

eu fiz mais o risco é deitado

Bianca disse...

Eu estou botando em pratica as dicas, vou parar roer unhas. E vou pintar para a Copa. Achei demais

Luciane Miranda disse...

Eu sou péssima para pintar eu mesmo minha unha
hihi
admiro quem consegue!
^^
legal estar no clima de copa!
gostei mtu do blog
;)
Tem um selito pra vc no meu blog
http://sodesaltoalto.blogspot.com/2010/06/selo-novo-que-blog-fofo.html

Bjs e espero que goste

Luciane Miranda disse...

Eu sou péssima para pintar eu mesmo minha unha
hihi
admiro quem consegue!
^^
legal estar no clima de copa!
gostei mtu do blog
;)
Tem um selito pra vc no meu blog
http://sodesaltoalto.blogspot.com/2010/06/selo-novo-que-blog-fofo.html

Bjs e espero que goste

Blog só da Garota disse...

Adorei seu blog ! obrigaadaa mesmo! amei o selo =]
beijos e volte sempre :D ;]

dlipstick disse...

eu sou do tipo que roe mto as unhas!! ahaha é tenso, sou mto ansiosa! mas gostei das dicas! =)