quarta-feira, 2 de junho de 2010

Inspire-se: Botas cowboy!



Oii garotaas! Hoje eu estava andando pelo centro e entrando em todas as lojas com a minha mãe quando entramos em uma loje de sapatos (o normal, somos apaixonadas por sapatos) foi ai que fomos na seção das botas, eu sempre quis uma bota do estilo cowboy, foi quando eu bati o olho em uma e quis experimentar. E a minha mãe também pediu uma para experimentar.
Quando coloquei ela no meu pé, eu vi estrelinhas (-q) geente, achei que ficou tããão liinda, tão fashion e diva(alok, hahaha) eu simplesmente AMEI. Eu sempre via as famosas com essas botas e morria de vontade de ter uma. E é lógico que eu quis levar a bota, se fosse por mim, levaria todas que tinha o modelo de comboy da loja, HSUAIHSIUAH. Minha mãe também levou uma. Tirei foto da minha e da minha mãe, e peguei algumas dicas e fotos de algumas famosas com a bota de estilo cowboy! *-*

Primeiro, vamos as botas:
Essa de saltão, é da minha mãe, eu adorei ela também.

Essa de cowboy é a minha, achei muuito fofa *-*


Da minha mãe achei muito fofo, essas tachinhas deram um toque tão fashion na bota, a fivela em cima deixou mais estiloso.

Minha bota diiiva *-* -q SHAUSHIHA me apaixonei de verdade.




Não liguem para as fotos, estão super escuras, minha camera é ruim e tals.

Várias famosas aparecem com essa bota estilo cowboy. Miley Cyrus e Taylor Swift são representantes de carteirinha, além da Selena Gomez, da Vanessa Hudgens e outras divas!





DICAS:Primeiro: Um par de botas cria uma linha horizontal, que achata e alarga a silhueta. Portanto, se sua intenção é parecer mais alta e magra, essa é uma escolha perigosa.

Por cima de uma calça de cor diferente (um jeans azul com uma bota marrom, por exemplo), essa linha vai ficar muito marcada, ainda mais quando levarmos em consideração que, para caber dentro da bota, a calça tem que ser justa, e isso faz com que o quadril seja ressaltado.

Mas nem tudo está perdido: para que essa linha fique menos aparente, podemos usar a calça (ou uma meia-calça, se for o caso) da mesma cor ou de cor próxima à da bota.

Algumas pessoas acham que bota com calça jeans para dentro é muito básico e batido, mas isso não quer dizer que "não pode". Por ser uma opção muito prática, essa combinação dificilmente deixará de ser usada.

Ankle boots também encurtam e engrossam as pernas, mas são uma boa solução, pois como o nome já diz, fica na linha do tornozelo e a combinação bota larguinha + região mais estreita do corpo faz com que essa área pareça mais fina do que quando usamos uma bota de cano longo mais ajustada em uma região mais larga, como a coxa, por exemplo. Esse modelo é ótimo para contrapor um look muito curto ou muito leve, principalmente no verão. E, por ter menor destaque, é o melhor jeito de usar cores menos óbvias, sem chocar tanto. Lembrando que as botas criam uma linha horizontal, e os shorts também (e que toda linha horizontal achata e alarga a silhueta), ao combinar as duas, a perna parecerá ainda mais grossa. A solução pode ser usar peças escuras nessa região, bota ankle + meia preta grossa + shorts escuro, por exemplo.

Gostaram do post, das dicas ,das fotos? Comentem!
Usariam botas de cowboy na sua cidade, escola ou faculdade?
Beeeijos <3

2 comentários:

Juana disse...

Eu quero muito uma bota cowboy! minha mae fala que eu nao vou usar, entao nao deixa comprar

@nnanylopes disse...

AAAAAH, ADORO botas montaria, minha mãe me deu DUAS ontem. *-* To muuuuuuito feliz. @@ Botas montaria são UM LUXO. (: