segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Looks do VMA

O VMA "Video Music Awards" é uma das premiações mais importantes. Aconteceu ontem (12 de Setembro) e as mulheres foram vestidas para matar, hein. OK, vamos começar arrebentando, com a peça mais bizarra e fashionista da Moda. Lady Gaga. A cantora mais cobiçada do momento foi a mais premiada, 8 prêmios no total inclusive o de "Vídeo do Ano" com o clip 'Bad Romance', ela recebeu esse premio assim:

Tá, Gaga querida, a gente sabe que você é DIVA, e como você mesmo disse 'nasceu assim' mas agora você está apelando não?! OMG, ir buscar um dos melhores prêmios da noite com o corpo coberto de CARNE? Ela também apareceu com o corpo assim na capa da Vogue, inclusive o Ibama está processando a diva por usar carne como roupa. Tá, não vamos discordar Lady Gaga é mais que atitude.Outros looks:Lady Gaga chegou ao white carpet com esse look bem diferente um MC Queen , bem estilo Gaga mesmo. Ciara foi com esse look ousado e sexy. Ashley Greene sempre com seus vestidinhos românticos e curtos, YES LEGS, YOU CAN! Stephanie Pratt tá sempre de acordo com o evento, sempre com cores leves e tons pastéis. Por sua vez, Audrina, linda que só ela apareceu com esse cocktail-dress, e essa sandália bem diferente.Mais looks:

Emma Stone sempre básica, mais no VMA ela quis ousar um pouco mais e escolheu esse vestido de couro preto e coladinho com um scarpin. Rosario também optou por um vestido mais justo, mais da cor azul e um scarpin verde. Katy Perry escolheu esse vestido ÍNCRIVEL, eu adorei e várias pessoas não gostaram, sim, eu gosto de ousar nos looks como a Katy. Só talvez trocaria essa saia branca por uma preta. A polêmica Ke$ha foi com esse mini vestido preto de couro bem justo, essa trança enorme com detalhes de tecido, me lembrou muito a Miley Cyrus em Can't Be Tamed. Agora, Selena Gomez o que você queria hein? Se queria chamar a atenção, conseguiu porque amiga o que que é essa prateadessímo, brilhantessímo?! OMG, achei bem forçado e não gostei muito hunnie.

Girls, o que vocês acharam dos looks? O que acharam de Lady Gaga coberta de carnes? hahaha,

xoxo :*

Nenhum comentário: