quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Looks para o verão

Olá girls (: Bom como o verão está aí, resolvi fazer alguns looks no Looklet para nós ficarmos super fashion nesse calorzão que esta chegando. O primeiro look que acho que toda garota deve aderir, é o vestidinho, no calor todas as garotas devem vestir um, além de ser bem fresquinho ele é a cara do verão. Faça como Miley Cyrus que vestiu um bem soltinho no calor de Los Angeles.

Esse look que eu fiz achei muito fofo e super lindo para se usar no verão. Assim como a Miley usou um com estampas preto e branca, aqui coloquei cores. No desfile em Milão do D&G apareceu muitos florais e estampinhas fofas, coloquei um bolsa menor no look, Miley que sempre gostou de caminhar com suas bolsonas arrasadoras. Miley também optou por uma sandália mais pesada, já no look coloquei um sapatilha.

Separei outro look de Miley que ela apareceu esses dias andando no calor de Los Angeles. Um coletinho de renda com um shortinho jeans. Arrasou ! Olhem:Miley usou uma bolsa mais pesada, preta. Com vários braceletes e anéis e um colar. Já no meu look coloquei uma blusa bem podrinha por baixo e um coletinho de renda com uma sandálinha rasteira.
Nas cidades grandes apesar do calorzão que faz de dia, a noite sempre acaba esfriando... Fiz um look para aquela saídinha no FDS ou no happy hour. Aqueles passeios com as amigas a noite também, olhem: Coloquei uma shirt xadrez e um blazer tipo spencer por cima. Com uma calça mais coladinha de couro e com o scarpin preto achei que o look ficou super lindo. Também coloquei uma Baby bag e alguns colares e bracaletes. Aproveitem as dicas e espero que todas tenham gostado!

xoxo ;*

Nenhum comentário: