sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Make inspiração

Olá girls (: Hoje acordei me maquiando, passei uma sombra Pink com brilho, isso acordei com total glamour hahaha. Vim aqui postar alguns makes para nós nos inspirarmos porque o que é a nossa vida sem maquiagem? O que deixa a nossa vida com mais saúde sem um belo blush?! O que seria da nossa vida sem um bom rímel para alongar nossos cílios e deixá-los mais bonitos?! Tá, isso tá ficando um pouco profundo, melhor a gente parar por aqui com isso. kkkkkk (: Gente, eu sei que é super clichê make com cores no verão né, mais eu acho tão lindo aqueles makes super poderosos e com cores *-* Separei alguns makes que achei e vou postar aqui para a gente suspirar.
Esse make é tudo, a pele super uniforme bem clarinha com direito a base e corretivo, e o olho todo contornado de um azul àgua, ou verde azulado KKK (: a boca nude e os cílios beeem longos.
Make bem verão, olhem , um belo blush meio bronze e na garota loira usaram três sombras diferentes! Adorei, uma azul bem linda, roxa e branca. Já na morena o roxo e o branco predominou. As duas estão com um batom rosinha, amei.
Outra também que adora chamar atenção com os makes é a fofa da Katy Perry né gente. Ela sempre aparece com o bocão vermelho e os olhos com cores vibrantes.
Aqui ela usou uma sombra verde limão bem chamativo, com a boca alaranjada e o blush rosa ela arrasou. Ao contrário de Katy, Miley Cyrus sempre básica nos makes sempre opta por um bom iluminador. Olhem:

Eu adoro os makes de Miley, ela sempre aparece com os cílios bem alongados e os olhos bem chamativos com o lápis. Na maioria das vezes Miley usa gloss, e capricha no iluminador. Aqui, Miley optou por uma boca nude sem brilho, com os olhos mais simples apenas com máscara para cílios e lápis preto.
Todos os makes de dar inveja, não?! Adorei.

xoxo:*

Nenhum comentário: