terça-feira, 26 de outubro de 2010

Looks das Famosas

Olá Girls (: Andei vendo o que as famosas usaram na semana passada e elas capricharam, viu?! Separei alguns para vocês verem. Confiram:Blake Lively optou por um vestido da coleção de "pre-fall" da Christian Dior acompanhado de legging e jaqueta pretas e bota Christian Louboutin (20/10/2010). Adoro a combinação do vermelho com o preto. Acho que fica com cara de rock e que deixa o look sofisticado. Já a Carol Ribeiro optou pelo branco. Ela fez um mix de shorts e blazer combinando com camiseta branca e open boots.
A cantora e apresentadora Cheryl Cole escolheu um minivestido da coleção de resort de Antonio Berardi para ir conhecer sua estátua de cera no museu Madame Tussauds em Londres. Uma jaqueta curta de couro e sandálias Brian Atwood complementaram o look.

A jovem atriz Elle Fanning também esteve entre as convidadas da festa promovida pela revista Elle. Na ocasião ela vestiu um modelo de organza branca da Marchesa com pedrarias no colo. Sapatos em estilo "mary jane" complementaram o look.

Gostaram dos looks das celebrities? Eu adorei, as divas sempre arrasando mesmo.

xoxo;*

Nenhum comentário: