terça-feira, 26 de outubro de 2010

Use um vestido colorido e floral nesse verão!

Cores e florais é super clichê no verão né, todos usando cores e tudo mais. Mas a gente pode usar essas cores de um jeito diferente e deixar o look mais divertido e sofisticado.
Fiz um alguns looks no Looklet para vocês repararem como dá para ousar nas cores nesse verão, e ainda não ser tão igual a todos.Nesse look, coloquei um vestido bem colorido, e ousei no sapato e coloquei uma bota cowboy de cano baixo. E alguns acessórios. Esse look você pode ir ao shopping ou simplesmente dar um passeio.Aqui coloquei cores também, um vestido com detalhes, e aqui não coloquei bota, achei melhor escolher uma sandália ou rasteirinha. Coloquei alguns colares, adoro acessórios...
Ou se você não quer usar colorido, use Florais! Faça como Miley que apostou por um vestido floral no verão. Ela ornou o vestido floral com os acessórios (colar, óculos) e também ousou e escolheu esse modelo de sapato com franjas.Fiz esse look baseado no look de Miley: Um floral um pouco mais soltinho, e alguns colares como acessório. Coloquei também uma bolsinha de mão com cor para dar um UP ao look, e ao mesmo estilo de sapato com franjas.

Agora se você não gosta muito de vestido, você pode fazer várias combinações com cores usando um shortinho no verão mesmo.


Aqui coloquei um shortinho básico, com uma blusa podrinha e coloquei cores no coletinho, na carteira e na sapatilha.

Gostaram dos exemplos e das dicas?

xoxo;*

Nenhum comentário: