segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dicas de livros

Olá Girls (: Quem é que não gosta de ler? Tá, até eu mesma as vezes detesto, mais quando a gente pega um livro muito interessante e não consegue mais largar, é muito gostoso. Eu me sinto muito bem quando estou lendo. Vim indicar alguns livros aqui para vocês.
1-Garotas da Rua BeaconEssa série de livros conta com 7 edições. Eu ainda não terminei de ler todos, tenho os três primeiros, mas apenas por esses dá pra ver que é muito legal! Eu indico muito essa coleção. Eu já li 3 vezes, kkkk (:
Uma delas é desastrada, gosta de livros e astronomia. A outra é esportista, elétrica e nunca sabe a hora de parar de falar. Outra só quer saber de cinema e garotos. E a última menina do quarteto é superligada em moda, mas antipática. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra podem superar suas diferenças e se tornarem melhores amigas? Ou vão ser piores inimigas? Conheça as Garotas da Rua Beacon e descubra um mundo só delas, que se esconde na torre de um casarão misterioso, cheio de encontros românticos desastrosos, um cachorro clandestino e tarefas de casa muito inusitadas!


2-Tudo por um Feriado


Um ano mais velhas, as inseparáveis amigas Manu, Gabi e Ritinha decidem aproveitar o feriado de Carnaval com um único objetivo: descansar, desfrutar suas companhias e celebrar uma amizade tão sólida. Juntas, vão para Minas Gerais, rumo à fazenda da avó de Suzaninha, a mais nova amiga do trio, certas de que elas quatro, sozinhas, conseguirão se divertir e aproveitar o tempo. Mas, como sempre acontece com essas meninas, vários imprevistos aparecem — um beijo que não estava planejado, uma briga feia entre duas delas, um baile à fantasia e um grupo de vândalos metidos a conquistadores, só para citar alguns.
No final, tudo pode dar certo, mas elas precisarão de união. E de um plano perfeito.

3-A Menina que roubava Livros Sendo narrada pela morte, o livro conta a história de Liesel Meminger, uma garota que se encontrou com a narradora três vezes entre os anos de 1939 e 1943,e através de um livro,escrito pela menina sobre a sua vida, encontrado pela morte em meio aos horrores da guerra,a morte ficou fascinada com tudo que a menina viu e como sobreviveu, então assim resolveu contar a sua história.Adotada por uma familia alemã, ao entrar na nova casa trazia consigo, escondido na mala, um livro: O Manual do Coveiro, que apanhara da neve no funeral do irmão, quando o rapaz que o enterrava o deixou cair sem dar por isso.
Bom, dei apenas três dicas de livros, espero que gostem e que experimentam ler, é muito bom (:
xoxo;*

Nenhum comentário: