quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma breve reflexão sobre a Moda

Ok, vamos com calma, esse assunto é um dos mais importantes do mundo. Moda é uma empresa multibilionária (frase do filme "O Diabo Veste Prada").
Quem diz que dinheiro não traz felicidade, é porque ainda não achou uma loja certa (Blair, de Gossip Girl).
Pra mim, Moda é a coisa que as mulheres, garotas, adolescentes e homens inteligentes mais se identificam e se interessam.
Com o que as pessoas mais se importam quando vão sair? Até aquelas que se fingem ser 'não ligo para o que visto', ela se importam muito com a roupa! Tipo a Ke$ha, que diz encontrar suas roupas no lixo, que fala que é relaxada sim e nem liga para seu vestuário. Será? Se ela não ligasse não seria uma das figurinhas repetidas nos blogs de moda, e marcar presença na lista de várias mulheres de ícones da moda?! Sim, eu digo e é verdade, TODOS se importam com Moda e se importam muito se estão bonitos e elegantes.
Em tempos de bombardeio de informação fashion por todos os lados (via revista, TV, Twitter, Blog, Tumblr, Flickr e mais um monte de veículos!), acabamos entrando ,muitas vezes sem nem perceber, naquela onda de tendência a todo custo e querendo estar sempre com o look totalmente atualizado com o que está “bombando” no momento né? Portanto, nada mais natural que nosso armário esteja lotado de peças “de temporada” e as fast fashion nos encantem (mais do que nunca!) com aquelas araras recheadas de novidades!
Bom, não sei e ninguém sabe explicar a razão da Moda , ninguém sabe explicar corretamente porque todos amamos tanto esse assunto e idolatramos nossas roupas, bolsas e sapatos favoritos, ninguém sabe explicar porque nós somos tanto consumistas e adoramos comprar.
Bem, talvez vocês devem estar achando isso um pouco exagerado, mas meu ponto de vista é assim, a Moda é a coisa mais importante da minha vida. E o que é da mulher sem um belo salto e vestido de cetim?

xoxo ;*

Nenhum comentário: