segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Camisetona + legging, a combinação que não falha!

Olá Girls(: Miley foi vista usando esse look á alguns dias atrás, e nós resolvemos copia-los para que você possam ver que a Legging colorida (estampada) pode ser bem divertida e legal para montar diferentes tipos de looks! Confira agora os looks que montamos com camisetas compridas + leggings.

1- No primeiro look, colocamos uma legging cinza básica com uma camisetona meio tie dye com um cinto preto marcando a cintura. Para tornar o look mais arrumado colocamos uma sandália bem alta azul e uma bolsa carteira rosa que dão um toque a mais no look de cores. Com um look assim você pode ir para a balada, para aniversários e eventos mais arrumadinhos. Você pode jogar uma jaqueta de couro preto por cima que fica legal também.
2- No segundo look usamos uma saia bandage por que a legging (na verdade é uma meia calça, nós quisemos mostrar com uma peça de renda) é rendada, o que dá transparência! Usamos uma camisetona neon verde para dar destaque no look. Para ficar mais fofo, colocamos uma sapatinha bem básica preta e uma bolsinha de mão, também preta. O colar dá um toque final no look. Recomendamos que use esse look para passear no shopping, sair com as amigas, ir lanchar e etc, ele é bem casual.
3- No terceiro look usamos uma legging rasgada! Na foto parece uma calça jeans mais não é (achei um site que vende uma parecida, clique aqui)! Para fazer um look mais ‘rock’, colocamos um ankle boot preta da Melissa e uma bolsa tira-colo pequena. Para completar tudo usamos um vestidinho curto xadrez. Esse look, apesar do salto é casul, cuidado conde usa.
4- No quarto look usamos uma legging cinza com efeito de ‘pinceladas’ bege. Completamos o look com uma camisetona básica branca e uma maxi-bolsa preta. Para finalizar um coturno preto. Esse look é bem legal e serve para qualquer dia, mas indicamos que acrescente uma jaqueta de couro e saia com ele em dias de chuva.
xoxo;*

Nenhum comentário: