sábado, 2 de outubro de 2010

Dicas de filmes para o Final de Semana !

Olá Girls (: Bom como tá essa chuva no Brasil inteiro e misturar final de semana com chuva dá em tédio, fiz outra lista de filmes e dicas para a gente não ficar no tédio! Os filmes são ótimos e não são só relacionados à Moda...
começando:
1- A Última Música
A diva Miley tira a peruca de Hannah Montana e estrela em um filme de enorme sucesso. Perfeito!
Sinopse
É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

2-Amor sem Fronteiras Gente, esse filme é perfeito, eu amo ele, já assisti umas mil vezes e adoro, é bem triste pois mostra a realidade do mundo e a tristeza da África, mas é uma lição e o final é triste, vale muito a pena assistir!
Sinopse
A inexperiente americana Sarah Jordan, que leva uma vida cheia de mimos na Inglaterra de 1984, vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando o Dr. Nick Callahan invade um baile para levantar fundos e faz um apelo enraivecido em nome das crianças sob os seus cuidados na África. Atraída por Nick e pela sua causa, Sarah troca o conforto de Londres pela dura realidade da África, do Camboja e da Chechênia para poder trabalhar ao lado do médico e mergulhar na renovada paixão pela vida que ele ascendeu dentro dela.

3-Anjos e DemôniosBaseado no livro de Dan Brown esse filme é muito legal, vale a pena assistir!
Sinopse
O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.

4-Mamma Mia!

Esse filme é um pouco antigo, mais é muito legal, engraçado e divertido.

Sinopse
Donna (Meryl Streep) é uma mãe solteira e independente, dona de um charmosíssimo hotel na bela ilha grega de Kalokairi. A filha Sophie vai se casar e Donna convida suas melhores amigas. Mas Sophie, que secretamente sonha encontrar o pai, faz também três convites inesperados. À ilha chegam três homens que pertenceram ao passado de Donna, e qualquer um deles pode ser o pai de Sophie. Em 24 horas, Donna se desespera e a confusão se instala nesta deliciosa comédia, iluminada pelas canções do Abba, as paisagens e o mar azul da Grécia.


5- A Proposta


Sinopse
Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutamente seguem seu plano, apesar das consequências.

Espero que gostem desses filmes que eu estou indicando, eu já assiti todos e adoro todos, indico para vocês amores.

xoxo ;*

Nenhum comentário: