terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fanatismo e amor não correspondido

Olá girls (: Estava pedindo dicas para o próximo post no twitter do blog e a fofa do @HellcatsSupport me deu essa ideia. O fanatismo e o amor não correspondido. Agora na adolescêcia isso é muito comum, você se apaixonar incondicionalmente por alguém e aquela certa pessoa nem saber direito quem você é.
Você jura ter encontrado o homem da sua vida e tem certeza de que somente ele será capaz de lhe fazer feliz. Mas, o que não estava nos seus planos era não ser correspondida afetivamente por ele.
As dicas que as terapeutas e psicólogas dão é conviver com as pessoas com o mesmo tipo de problema, aquelas pessoas que assim como você acha que encontrou o homem certo, mas você pode estar totalmente enganada. Talvez você estar apaixonada completamente por uma pessoa, não quer dizer que ela foi feita perfeitamente para você.

Você estava apaixonada por um garoto, quando aquele outro aparece na sua vida e você comenta com a sua amiga 'ah, eu nunca amei tanto alguém, como eu amo ele'. Isso é porque a medida que vamos nos apaixonando, vamos crescendo e tornando o amor cada vez mais forte dentro de nós, assim pensamos que amamos aquele cara mais do que você tinha amado o outro. É, bem complicado de se entender, mas todas as mães dizem isso, e você sabe que mãse sempre tem razão.
O fanatismo é um assunto meio complicado de se falar. Ele é o ponto mais alto do amor quando você faz de tudo pelo seu 'princípe'. Várias garotas deixam um pouco de viver pelo fanatismo. Não come com medo de engordar e o amado perceber, não aproveita a vida com medo de algo acontecer.
Bom, acho que ninguém nem mesmo os poetas sabem dizer bem o que é o amor, e acho que ninguém consegue fazer a gente parar de gostar da pessoa que a gente ama.
Tá, mais agora a dica mais importante do post:
-Mesmo você estando totalmente apaixonada, não deixe de viver a vida e aproveitar o máximo que puder! Seja com amigos, família ou até mesmo a pessoa amada.
xoxo;*

Um comentário:

Deisy Braun Machry disse...

ain' adorei esse post...
vivo essa situaçao ai.. amaar alguem e naum ser correspondida...
jah tentei gostar de outros, namorar com outros, amar outros... mas dai td akaba e volto no msm sofrimento por akele menino...
faz doiss anos ke gosto dele, nois ate jah fico... dai eu namorei e ele tbm.. o meu namoro jah acabo mas ele ama muito a namo dele e sab muito bem dos meus sentimentos' mas contiuo no msm sofrimento... tento rir brincar com a vida' mas algo lah no fundo me faz ficar triste sempre' jah faz muito tempo ke naum acho animo em mim para viver' e o pior é ke ele é o meu melhor amigo e fica falando da namo dela pra mim' isso doii very!
NUSS... eu tava precisando desabafar aki...
Bjoo ;*