quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amy Winehouse lançará uma linha de roupas!

Olá girls (: Todas as famosas ultimamente lançando linha de roupas não?! Primeiro quem começou com a moda foi Miley Cyrus e Max Azria, depois veio Selena Gomez, Madonna e Lolla, Britney Spears, Pixie Lott e agora a AMY WINEHOUSE! Isso mesmo, confiram:
Em conjunto com a grife Fred Perry a cantora lançará ainda este ano sua própria linha de roupas. Amy esteve trabalhando com os executivos da marca para produzir as roupas, que incluirá casacos, camisas e saias. Amy também será a modelo da linha na edição de Novembro da revista britânica Glamour. Veja a entrevista com Winehouse:


"A coleção que eu fiz é tão clássica, porque o estilo deles e o meu estilo
é basicamente o mesmo. Fred Perry é meu tudo. Eu sempre amei, sempre vesti e
tudo isso parece um sonho se tornando realidade. Eu não sou uma pessoa super
confiante, mas tenho certeza sobre essa coleção".

Pois é, Amy lançando uma coleção, assim que ela cair na web eu posto aqui para você verem.
Não esqueçam do meu tumblr! http://www.girlteenagedream.tumblr.com/


xoxo;*




Nenhum comentário: