sábado, 2 de outubro de 2010

Looks da Semana

Olá Girls (: Essa semana as nossas famosas mandaram bem nos looks não é?! Demi e Miley as mais estilosas da semana eleitas por mim, hahaha. Peguei algumas fotos dos looks das fofas pra vocês verem o que elas andam vestindo. Vamos começar com a Demi.
Demi totalmente despojada sempre opta por uma skinny ou legging, blusinhas podrinhas com acessórios e uma rasteira ou sandália baixa. Ela adora um bom lenço no pescoço.Demi aqui usou legging, camisa estampada com um cinto e um lenço como no outro look. Ela apareceu de chinelo e super descolada com esse chápeu.
Agora vamos para os looks de Miley: Miley adora shortinhos no verão, blusas beeeem podrinhas com aparência de velha e váááários acessórios, gente, olhem a bota, é a mesma do clipe "Party In The USA" *-*
Miley usou esse look para passear a noite em uma boate, ela usou barriga de fora, short jeans e uma ankle boot com uma bolsa de oncinha.

Miley passeou também com um dos seus vários shorts jeans e com uma blusa simples com a shirt zadrez aberta, e esse sapato ARRASADOR que ela sempre usa. Ela adora esse tipo de óculos, sempre aparece com um lindo.

Linda, linda, sempre arrasando. Miley ousou com um sapato masculinizado e um vestido preto com um cardigan comprido. Ela visitou a loja Revive *-* Linda, e com muita atitude.
As duas divas arrasaram nos looks né?! Adorei os da Demi, e os da Miles!
xoxo ;*



Nenhum comentário: