segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sai paetê e entre o glitter!

Garotaaas, i'm back! hahahahaha. estou de volta ,desculpem por esse sumiço que eu dei aqui, tudo acontece ao mesmo tempo e eu fico atolada!!! Bom, se algum tempo paetês, tecidos metalizados e roupas com cara de jóias recheiam passarelas, vitrines e catálogos (fazendo nossos olhos brilharem) agora a super aposta de Marc Jacobs, Miu Miu, Jimmy Choo e Pedro Garcia é o GLITTER.
O pó brilhante que vem em potinhos – que seduzem a gente dese as visitas de infância à papelaria do bairro! – agora faz o acabamento de sapatos e bolsas dos mais lindos da estação. Além de exalarem riqueza (!!!), acessórios de glitter também podem ser bem versáteis, viu. Pode ser que esse brilho seja a receita perfeita pra dar um toque sofisticado à looks mais básicos e neutros. Pode ser que seja um ponto divertido num look estampado ou cheio de texturas. Ou mesmo que dê uma ‘glamourizada extra’ nos looks de balada, né?! Eu super amo paetês mais quem (me diz, quem [??]) resiste ao bom e velho glitter ? Não sei se eu sou super Ke$ha, perua ou exagerada, mas que eu amei isso, amei haha.
Vamos apostar e arrasar? Beeijos!

Nenhum comentário: