sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esmalte da Semana

Meninas que saudade enorme que eu tava de vocês! Eu fiquei muito tempo ausente por causa da escola, provas, trabalhos... último bimestre é sempre assim, tentando recuperar notas, não é? KKK Enfim, vocês se lembram que eu roía (lê-se triturar) minhas unhas né? Mas enfim, no meio do ano eu tomei uma decisão de parar DE UMA VEZ de roer, eu sempre parava e voltava, parava e voltava...Mas parei de uma vez e agora estou indo toda sexta feira no salão fazer minha unhas. Faz mais ou menos uns três meses que estou indo mas nunca dava tempo de eu tirar foto e postar aqui...Ultimamente eu ando usando MUITO vermelho, sou apaixonada haha. Mas hoje eu quis mudar e passei um brilho dourado que eu AMEI.
A largura da minha unha é meia pequena porque eu roía muito haha. Esse brilho é o Polaris - Eliana. Esse esmalte eu achei em um farmácia, como eu sou obcecada por dourado eu comprei, ficou muito tempo parado na minha necessaire mais decidi usar ele e adorei! Gostaram? Toda sexta venho com uma corzinha nova para vocês. Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

amei!!