sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cremes para o cabelo!

Meninas agora é onze e quarenta da noite e eu postando aqui! hahahaha. Eu vim aqui mostrar os cremes que uso no meu cabelo. A marca que eu mais gosto pra produtos é Pantene, pelo menos pro meu tipo de cabelo vai super bem! Uso normalmente o shampoo e o condicionador Pantene e os adicionais são esses:Esse eu uso de dois em dois dias e fico com ele mais ou menos uns 15 minutos no cabelo, é ótimo ótimo e super em conta.
Esse eu uso depois do banho com o cabelo ainda úmido, para pentear.
Esse não é da marca Pantene, é da Fixing e é um mousse. Acho que esse mousse foi um dos que mais deram certo para meu cabelo. Eu adoro ele, é muito bom e não é muito caro.
Esse da Avon que eu acho que todo mundo tem da Advance Techniques, eu levo ele pra todo lugar que eu vou, passo do comprimento até as pontas, nunca na raiz. Meu cabelo é muito fino e os fios ficam 'espetadinhos' logo quando eu saio de casa, então eu passo só um pouquinho desse creme que ele ajeita.
Gente, esse creme NÃO É DE CABELO! KKKKKK não passem esse creme no cabelo, esse é um hidratante corporal que eu comprei há uns dias e AMEI, o aroma é tudo de bom e deixa muito bem hidratada a pele! É da Garnier e muito barato, super recomendo. Gostaram? Beijos.

Nenhum comentário: