domingo, 9 de maio de 2010

Ankle Boots ! O Sapato que pegou no pé das mulheres!



As ankle boots simplesmente está BOMBANDO entre as mulheres, as famosas aderiram completamente a essa moda! Eu AMO ankle e acho completamente lindaaas, elas caem muito bem com vestidos e com TUDO ! Mais tomar cuidado com as peças é sempre bom né. A ankle pra mim cai perfeitamente bem com leggings de couro. Gente, eu acho tãããão liiindo juntos! Bom vou postar fotos de famosas com ankle boots, e reparem nas peças que elas usam junto... Percebem que na maioria das vezes elas usam com vestidos, shortinhos ou leggins e calças skinny, apertadinha... Vamos aderir essa moda também !!!
Podemos garantir que é lindo não é ?!



Gostaram? Beeijos até mais :*

4 comentários:

Luana disse...

Eu tenho duas ankle boots e adogo

Yara Maria :* disse...

*----*

Unknown disse...

São lindas, tinham que pegar mesmo! :)

Blog Só da Garota disse...

Acho lindas tbm .. beijos :*