segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estilo de estrela : Emma Watson !

Emma Watson, uma fashionista e ícone da Moda de apenas 19 anos. A Garota que já ficou milionária com o sucesso de Harry Potter, deixou vazar em uma entrevista para uma revista americana que ela AMA Moda. E deu para perceber que ela ama mesmo! Ela adora tanto que lançou uma linha de roupas!

Emma fez uma parceria com a People Tree, marca conhecida por usar materiais recicláveis em suas peças e promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental.


Para desenhar a linha, Emma conta que se inspirou em seu próprio guarda-roupa. “Eu olhei minhas roupas de verão e pensei: se eu só ficasse com os básicos, o que restaria? A resposta foram coletes de algodão, vestido tipo T-shirt, bons lenços para jogar com peças fofas de linho. (…) As roupas são muito britânicas”, disse.



Realmente, as peças super têm o estilo da Emma, não? E mais, ela também desenhou as roupas masculinas… será que contou com uma ajudinha de seu irmão, Alex (que também participou dessa campanha com ela)?

Além de Emma ter lançado sua linha de roupas. A mocinha é caçada para ser capas de revistas, as mais famosas ainda. Emma já posou e foi capa de várias revistas teens e famosas, como Teen Vogue, Elle entre outras.






Nas ruas Emma é básica e ao mesmo tempo consegue ter estilo e ser fashion.


No tapete vermelho, a diva encanta com seus vestidos luxuosos e caros. Emma sempre foi ligada a Moda.



Achei algumas fotos do ensaio que a Emma fez para a T-Vogue e vou postar aqui para vocês verem que essa garota nasceu para bilhar no mundo da Moda e do cinema. No ensaio, Emma usou peças do próprio closet!





Tem VÁRIAS fotos desse ensaio que eu achei LINDO, MARAVILHOSO, suuuper perfeito, né?! Vamos combinar que as fotos e as roupas são de ARRASAR!

E não foi só em vez que ela apareceu na capa dessa revista super famosa, foram VÁRIAS VEZES MESMO!



Tem muito mais fotos do ensaio que ela fez para a capa da Elle e várias outras revistas. Emma com certeza é muito talentosa não só no cinema, como fashionista ela arrasa e como modelo ela também brilhar muito, não?

Boom, beijos queridas :* Gostaram do post ? Comentem =D

2 comentários:

Heloisa disse...

Emma é muito linda,as roupas dela são divas eu amei o post!

Julia disse...

Nossa ela éé diiva deemaais meesmo! As rooupas sãao liindaas