terça-feira, 11 de maio de 2010

By MK

Oii girls, começei a jogar o By MK, eu vi ele no programa It MTV, para quem já assistiu, a Carol monta looks com as visitas lá né... Vocês já devem ter visto, resolvi postar aqui o primeiro look meu no ByMK ! Aposto que será o primeiro de muitos, porque eu realmente ADOREI! Garotas se vocês querem montar looks também, vamos não perca tempo, entre no www.mtv.com.br/itmtv/bymk , copie e cole no navegador, fazer seu cadastro é MUITO fácil ! Começe já a fazer seus looks !


byMK - Comunidade de Moda: Its night ! Black pink


Comentário do look: Esse foi o meu primeiro e adorei, eu gosto muito de preto e sempre tenho uma cor no meu look, e sapatos cor-de-rosa são minha paixão, no casamento da minha prima que aconteceu em Janeiro, fui com um vestido preto e um sapato ROSA ,liiindo! hahaha... E esse look que eu fiz é para a noite, claro, coloquei a meia calça porque vai vir com tudo nesse Inverno!
Até maais girls :*

3 comentários:

Thamires disse...

eu jogo by mk tamem.é tao legal e se conheçe pessoas tão interessantes

Unknown disse...

Eu adoro montar esses looks também! ^^

carol disse...

adoro by mk jogo o dia intero