quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Headbands

Garotas, o que vocês acham dos headbands? Sim, aquele acessório que parece uma tiara normal, mas que na maioria das vezes é usado na testa.Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headban foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como vocês sabem, a moda é muito louca e tudo que vai, volta. Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo!
Para começar, você define a maneira de usar. Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás.
Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em baladas e festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher.
COMO COMBINAR
“Tá bem, eu já conheço os tipos de headbands, mas como combiná-los da forma ideal para deixar o look bacana?”. Bom, isso depende muito do headband que você vai usar e da ocasião. Se ele for muito diferente, chamativo, dispense outros acessórios. Mas, se ele for simples, invista em outras coisas com mais detalhes para complementar o visual.Um look perfeito para o dia a dia é o da Miley nessa foto.Com um headband lilás bem simples, ela pode abusar de outras coisas, como a maxibolsa e a calça boca de sino. Se o headband fosse mais chamativo, o ideal seria usar um vestidinho curto, dando um contraste. Para completar o visual, Miley resolveu usar uma blusa xadrez estilo country (que ficou ótima com a calça) e uma pulseira preta de bolinhas super “in”. E, claro, não podia faltar o típico All Star :) Eu adorei a combinação. Deu um ar bem grunge, é super usável!
O que vocês acham de headbands? Eu acho incrível e que devemos usar mesmo! Adorei.
xoxo;*

Um comentário:

Bruna disse...

Ai, acho tudo headbands mais acho que a Vanessa na foto de cima está não está com uma headband está com uma tiara... por que pelo oq eu saiba headband se usa na testa + ou -