segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Looks do EMA

Vocês assistiram o EMA? Algumas arrasaram outras deram medo... Confiram os looks:Ok, Taylor Momsen o que é isso? Se você queria nos dar um choque, conseguiu! Adoro ela, mais ir de sutiã e uma camisa preta? Não gostei... A Ke$ha nos surpreendendo sempre, essa calça roxa e essa blusa podrinha, acho que vou começar a acreditar que você encontra as suas roupas no lixo, hein?! hahaha. A Shakira apostou no básiquinho com esse decotão com paêtes. Miley Cyrus ousou em babados e arrasou no black white! *-* Snooki de Jersey Shore sempre com brilho e chamando atenção, hahaha.
Rihanna arrasou também, adorei o vestido dela. Katy com a velha combinação do vermelho e preto mais ousou com um scarpin azul. E a apresentadora Eva Longoria acertou no primeiro look, mas no segundo não gostei muito desses detalhes trançados...
Tenho algumas fotos das famosas que fizeram uma performance no EMA: Miley Cyrus com um colã bordado, uma meia arrastão da cor da pele e um coturno com um saltão. Ke$ha mega colorida em sua performance com Tik Tok (:
Na minha opinião, quem mais arrasou nesse EMA foi Miley Cyrus com seu black/white no tapete vermelho seu colã bordado na apresentação e o vestido preto e scarpin lindos que ela apresentou uma categoria!Miley meio que usou um shortinho de renda preto por baixo de vestido, ele tem detalhes na frente e mangas transparente em preto. ADOREI!

Gostaram dos looks?

xoxo ;*

Nenhum comentário: