segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Looks do AMA

Oii girls (: Voltei pra ficar agora, o vestibulinho passou mais as provas não, mas agora eu consigo entrar mais para postar para vocês! Vocês viram os looks da premiação AMA? A maioria das famosas arrasaram e outras deixaram a desejar... confiram:Miley Cyrus, a mais diva e bem vestida da premiação, o vestido da atriz e cantora está lindo e todos estão achando que é o melhor, arrasando sempre. Fergie sempre linda também, esse vestido é a cara da estrela de Black Eyed Peas. A Jessica Alba apostou no básico com esse vestido de um ombro só e até o joelho. E Whitney Port foi básico e chamou a atenção, gostei. Katy Perry me impressionou, adorei o vestido dela, mas ela nunca foi de usar para baixo do joelho, enfim, diva sempre. Jenny mcCarthy paetes sobrevive, adorei. Taylor Swift de cabelo liso e um vestido curtinho com paetes. Avril Lavigne com black/white e uma ankle boot.Heidi Klum, não gostei muuito. Rihanna, amore, você quer estar de cabelo vermelho, vestido vermelho para entrar no tapete vermelho? xii, muito vermelho. Mandy Moore com um modelo com mangas e Keri Hilson com um tubinho de couro, gostei.
O que acharam dos looks? Para mim o vencedor foi o da Miley!Diva sempre.
xoxo;*

Um comentário:

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

Eu adorei o da Miley e foi meu preferidinho *-*

Beijos!
Dani.
http://contaatudo.blogspot.com