quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera quer ser reconhecida como ícone da moda

Christina Aguilera chegou ao Brasil para lançar sua primeira linha de roupas em parceria com a C & A.
Christina comenta:
“Acho que já provei isso por meio do 'conjunto da minha obra'. Fiz uma campanha para a Versace, com a Donatella [Versace, diretora criativa da marca]. E, no fim das contas, quero ser reconhecida como um ícone da moda, porque são eles os que se arriscam”, disse ela. Em tempo: a artista costuma figurar na lista de mais mal vestidas dos eventos de gala.
A primeira coleção de Christina contará com peças em estampa animal, bastante vermelho – “que é uma marca registrada minha”, falou –, jeans, vestidos preto (o tomara-que-caia foi usado pela cantora durante a coletiva), lingerie, bolsas e sapatos. “Quero que meus fãs tenham a oportunidade de vestir as minhas roupas e com o meu estilo”, disse ela.
Christina ressaltou o fato de a coleção ser lançada por uma marca de fast-fashion, ou seja, com peças mais baratas. “Fico muito feliz de saber quer todas as mulheres poderão usar as roupas, não importando de qual classe social elas são”, afirmou.
Para a cantora, essa moda mais acessível é algo extremamente interessante. “Pois faz com que as pessoas possam adquirir os looks de suas celebridades favoritas ou das passarelas”, disse.
Será que vai ser um sucesso? Veremos né meninas...

Nenhum comentário: