quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Shoooorts, vai um aiii? *-*

oooooooooooooi gente munita!
hoje quem está postando sou eu a yaaara e este é meu primeeeiro post.
sem falar muito vamos botar a mão naaa maassa e ir logo para o que interessa!
o assunto de hoooje são os shorts! básico,descolado ou fashion eles estão fazendo a cabeça de muitos famosos,não famosos,meninas,titias,mamães e vovós neste super calor ! O primeiro modelito são aqueles que tem o bolso pra fora!
eu acho bem belezinha e usaria com certeza! Eu só não acho muito legal aqueles exagerados,que tem super bolso aparecendo e também não curto muito os quadradões.
os que são menos, mais redondinhos,escuros e que tem alguma estampa são beeem melhores e da um "tcham" bem melhor que os outros. aaaaah, eu sou completamente apaaaaixonaaaaaaaaaada por cós alto, amanhã mesmo vou comprar uma calça desse modelo HAHA *----------*. ta, não preciso falar mais nada né?
ja viram que eu acho perfeito e fim. Esse modelinho vem de muuuitos carnavais, ja é mega conhecido! Eu não gosto muito e nunca usei! Mas pra quem gosta é sempre bom nunca exageram no desfiado e cai melhor em shorts mais curtos. nessa foto ta super bem feito e esse até eu usaria, é bem fofinho,pequenininho e não tem muito desfiado!
como eu não tenho mais tempo agora vou parar por aqui. outro dia posto mais modelos ceeeerto? as dicas estão ai,bastam vocês confiarem em mim pra seguir todas elas. HAHA *-*
un bacio, @_yaaa

2 comentários:

Giulia Ruozzi disse...

Oi flor, amo shorts tudo de bom, aki no E.U.A ta super frio, mas nao largo o meu shorts, é só colocar com uma mei calça que ta tudo certo
Ve la o blog.
www.thegirlintheusa.blogspot.com

Modern Fashion disse...

Ah com toda certeza vai um shorts, aqui em SP esta muito, mais muito calor.... Nada com um shorts para não derrete e continuar fashion....

Adorei seu blog ... Sensacional, estou te seguindo!!!

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/