segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os looks do Grammy 2011

Meninas, o Grammy foi ontem, e como de costume todos os red carpets que rolam, eu posto aqui para vocês os looks das celebrities. Lea Michelle apostou no preto com detalhe embaixo de busto e um scarpin. Dianna Agron usou um simples mais super sofisticados que eu adorei, optou por um scarpin também. Miley Cyrus vestiu um Roberto Cavalli Ravishing d-i-v-i-n-o, adorei. Eva Longoria com a combinação do branco e preto e também com um scarpin.Heidi Klum e Kim Kardashian apostaram no paête dourado, gostei. Jennifer Lopez com esses apliques liiiiiiiiiisos usou um tubinho de paête estilo bandage, lindo. Selena Gomez apostou no nude e longo, simples mas elegante. Nicole Kidman linda de arrasar, me surpreendeu com esse vestido, simplestemente AMEI. Rihanna com seus cabelos fogo foi com um vestido arrasador também. Jennifer Hudson optou por esse vestido curto na frente e comprido atras, razoavel. Beyoncé com um blazer com paêtes e um shorthinho, adorei.
Bom, garotas, como todas as premiações eu escolho a mais bem vestida, no Grammy 2011 eu escolhi a Miley Cyrus. Antes da premiação ouve uma festa onde Miley foi com esse vestido:
Um vestido nude com partes trançadas e um peep toe brilhante e super lindo. No red carpet, Miley usou esse longo do Ricardo Cavalli com vários braceletes e anéis e mostrou sua tatuagem nova, que digamos que é linda! Gostaram dos looks?

Nenhum comentário: