sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os sapatos para o Inverno 2011

Meninas, sabe qual estilo de sapato vai ser tendência no inverno? Os sapatos pesados!
Os principais representantes destes pés pesados são as ankle boots, o salto Anabela, as amarrações e as botas de cano alto e médio. Essas tendências são combinadas umas às outras gerando os hits da temporada. Principal sapato para a estação, a ankle boot aparece com salto Anabela e amarrações. A mesma bota também veio apenas com a Anabela, mas com os cadarços substituídos por zíperes ou fivelas. O salto é sempre revestido com o mesmo material que o resto do sapato, como se fosse uma peça inteiriça. Estão vendo? É como uma ankle boot com salto anabela e o sapato todo com o mesmo material. Eu acho lindo gente, tudo pra ser muita tendência!
Ainda, com materiais volumosos, como visto nos desfiles de Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga, as tradicionais botas na altura do tornozelo aparecem com o salto tradicional.
Botas no tornozelo fizeram e continuarão fazendo sucesso no inverno. Lindo, lindo, lindo! O que acharam dos sapatos que vão bombar no inverno 2011? Eu achei tudo de bom e tem tudo para estourar!

Um comentário:

Giulia Ruozzi disse...

Adorei as botas de salto alto! Acho lindas, passa la no meu blog flor
Beijos