segunda-feira, 25 de julho de 2011

Anéis Gigantes

Oii garotas!! Que saudade eu estava daqui! Fiquei ausente por um tempo, viajei e alguns motivos pessoais foram o motivo. Bom, voltando ao assunto do post, vocês já sabem que eu sou completamente LOUCA por anéis, principalmente aqueles bem exagerados, haha... O legal de você incrementar um look com um anel gigante é que ele dá um toque a mais que ajuda e muito a dar um up no look, mas alguns cuidados devem ser tomados em relação à isso. Exemplo, se você usar um anel gigante com uma blusinha branca e uma jaqueta jeans, o look não ficará aquelas coisas, o legal de você incrementar é usar com estampas, cores, texturas... para que o acessório que já se destaca por si mesmo, destaque o look todo.Super original porque tá num lugar inesperado (pelo menos nesses tamanhos inesperados!), porque vai fazer parte das nossas conversas mais empolgadas junto com mãos que balançam pra complementar falas (alô gente expansiva) – e também por render perguntas e interesse de quem encontrar a gente usando esses acessórios. Pra ficar BEM de olho! Esses todos são da asos.com, que entrega no BR (sem dificuldade nenhuma especialmente pros que custam até 50 doletas!). Beijos e vamos arrasar com maxi anéis haha...
Ah gente, só lembrando o twitter do blog é @blogsodagarota e o meu pessoal que é @camilapaixao !

Um comentário:

Modern Fashion disse...

Acho muito style né ....
Estou atrás de um para mim....

Bjs
http://www.vintagefashion.com.br