terça-feira, 12 de julho de 2011

Produtos para o rosto do dia a dia

Garotas, todo mundo tem um creminho ou um protetor solar com hidratante que usa diariamente né? Pensando nisso resolvi mostrar para vocês o meu protetor solar e o hidrantante que eu uso todos os dias. Primeiro de tudo eu uso o protetor solar. Que eu acho que todo mundo deveria usar todos os dias, minha pele é muito clara e tem um tempo que começou a sair sardas no meu rosto, então investi em um protetor solar fator 30 para andar sempre comigo. Esse da L'oréal é ótimo pra mim, pois é o mais recomendado para quem tem pele clara. Ele tem um aroma muito bom, e eu reaplico ele de 3 em 3 horas.
Depois eu tenho o meu hidratante super mão na roda da Nivea. Minha pele é um pouco estranha, tem dia que ela acorda oleosa, mas no meio do dia ela acaba ficando mais seca...Então quando eu acordo eu lavo o rosto com o sabonete exfoliante da Clean e Clear que já mostrei aqui pra vocês e depois passo esse hidratante, ele é para pele mista e oleosa e o aroma é super bom! Todos os cremes da Nivea eu acho ótimo e com o preço super acessível. E vocês usam hidratantes e protetores solar todos os dias? Podem aderir que vocês não vão se arrrepender, afinal quem resiste a uma pele lisinha e linda? hahaha, beijos.
Ah, não liguem para a qualidade das fotos, minha camera digital não estava aqui e tive que tirar com a camera do celular então olha no que deu! hahahaha.

Nenhum comentário: