segunda-feira, 19 de julho de 2010

As melhores coleções de roupas das famosas.

Olá girls (: , virou febre entre as famosas lançar uma linha de roupas, né?!
Eu mesma, fiz uma lista das melhores coleções e separei uns itens muito divos para vocês verem!
Bom, vamos começar, uma das minhas favoritas de todos os tempos é :

Miley Cyrus & Max Azria



Vocês sabem que eu sou mega fã da diva Cyrus. E acho essa coleção dela, perfeita!
A coleção é inspirada no próprio estilo da cantora, e tem como grande atrativo o baixo preço – as peças custam de 6 a 20 dólares!!! “Eu achei muito legal que há peças bem femininas, mas também outras que tem uma cara mais rebelde. Dá para misturá-las e combinar de um jeito diferente”, disse Miley.

Esse vídeo traz o making of e a Miley posando para algumas fotos e alguns comentários da diva! Vale a pena assistir


Selena Gomez
A Selly é romantica e totalmente despojada, ela gosta de coisas confortáveis mais ao mesmo tempo que é glamuroso. Confira algumas fotos da coleção:




Avril Lavigne

#VouConfessarQue eu amo a moda rock! E a linha de roupas da diva Lavigne é linda!

A coleção chama Abbey Dawn.




Acho que não preciso nem comentar néé, olha que coisa mais linda!!! *-* HSUIAHIAUSHA babei.


Bom, garotas, até o proximo post :*

Nenhum comentário: