domingo, 11 de julho de 2010

Recadinho do blog!


Bom garotas que visitam o SDG, quero informar para vocês que fico muito, mas muito mesmo agradeçida por vocês visitarem o blog! Vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz e me dá mais vontade de seguir meu sonho no ramo da Moda!
Depois de várias confusões que rolaram aqui, depois de mudar de nome, de quase excluirem, depois de todas as brigas e desentendimentos... Vi que tudo isso não valia a pena e que esse blog é muito mais que o meu passatempo... Esse blog se tornou parte da minha vida, do meu dia-a-dia! Obrigada de coração a todas vocês. Estamos passando por mudanças sim, mas mesmo assim queremos que vocês fiquem confortáveis com a nossa situção. Eu agradadeço imensamente à vocês!

DE: C *-*

SIGA O NOSSO TWITTER: www.twitter.com/blogsodagarota

B & C

2 comentários:

Isabela disse...

ooown que fofa voce! eu adoro seu blog

nara disse...

A gente que é agradeçida por vc! adoramos o blog. bj