domingo, 11 de julho de 2010

Coleção "Candie's" da Britney Spears




Não é que Britney também quer deixar sua marca registrada na Moda? A princesa do pop Britney Spears está entrando para o clube crescente de celebridades que viram estilistas, lançando sua coleção própria de roupas voltada a meninas de idade escolar. Spears,de 28 anos, criou sua primeira coleção de roupas e acessórios para a grife Candie, do Iconix Brand Group, da qual ela foi o rosto nas últimas três temporadas.
Intitulada "Britney for Candie's", a coleção para o público feminino teen será vendida exclusivamente nas lojas de departamento Kohl's a partir de 1o de julho, para deslanchar a temporada de volta às aulas.
"Desenhar as roupas foi uma maneira nova e realmente divertida de expressar minha criatividade, e eu realmente quis criar algo meu para minhas fãs", disse Spears em comunicado à imprensa.


Ela disse que a coleção, inspirada em suas músicas e seus filmes favoritos, é um misto de looks para o dia e a noite, abrangendo desde jeans até vestidinhos pretos.
Uma campanha publicitária na mídia impressa e na televisão, lançada para promover a linha, diz "Criada por mim para você!".
Na coleção também tem sapatos,botas, sapatilhas, rasteirinhas... E acessórios lindos.
Garotas, eu simplesmente babei nas roupas! Cada bolsa linda! Os acessórios foram o que me chamaram mais atenção.

Quem gostou, levanta a mão! \o/

Nenhum comentário: