domingo, 25 de julho de 2010

Nova musica Claudia Leite {Famo$a}




Uma das maiores divas nacionais, a cantora Claudia Leitte entrou na onda das estrelas do pop,lançou dia 21 de Julho, o clipe para o seu novo single intitulado: “FAMO$A”.

Repleto de referências pop e seguindo o estilo de super produções internacionais como os vídeos de Beyoncé e Lady Gaga, o clipe de “Claudinha”
cantora interpretando uma jovem cantora que alimenta o sonho de se tornar famosa e bilionária – como diz a canção. Mostrando-se bem animada, a personagem vive cenas típicas do lifestyle das celebridades ao lado de seu verdadeiro amor.
Entre banhos de banheira regado à champagne, capas de revista, perseguição de papparazis, tapetes vermelhos e encontros com os fãs; a aspirante cantora acorda e se dá conta de que tudo não passou de um sonho; o qual o incentiva a melhorar e não desistir de seu grande desejo de se tornar “FAMO$A”. Vale destacar, a participação especial do cantor Travie McCoy, intérprete da versão original chamada “Billionaire” que serviu de base para a adaptação feita por Claudia.
Tanto no som quanto na imagem, Claudia Leitte se aproxima mais de um estilo dançante; no cenário, produção, make, roteiro e figurino desse vídeo vemos os efeitos técnicos chegarem mais apurados e a inserção de cores vibrantes evidenciarem essa nova fase na carreira da cantora.
Amei o figurino dela :D

Nenhum comentário: