quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sessão da tarde das garotas


Olá garotas! Agora que a maioria das garotas estão de férias, e com esse clima de chuva e frio, a coisa que mais queremos fazer é ficar deitada embaixo de cobertores, não?! Então, preparei os melhores filmes para assistirmos nessa época, filmes relacionados à Moda, e a tudo que nós garotas gostamos.
Confira minha lista:
1-Coco antes de Chanel

Sinopse
Uma garotinha é deixada junto com a irmã num orfanato no coração da França, e todos os domingos ela espera, em vão, que o pai volte para buscá-la… Uma artista de cabaré com voz fraca que canta para uma plateia de soldados bêbados… Uma humilde costureira que conserta bainhas nos fundos de uma alfaiataria de cidade pequena… Uma cortesã jovem e magricela, a quem seu protetor, Etienne Balsan, oferece um refúgio seguro, em meio a um ambiente de decadência… Uma mulher apaixonada que sabe que nunca será a esposa de ninguém, recusando-se a casar até mesmo com Boy Capel, o homem que retribuiu seu amor… Uma rebelde que considera as convenções de sua época opressoras e prefere usar as roupas dos homens com quem se envolve… Esta é a história de Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.

2-Material Girls
Sinopse
As irmãs Marchetta são milionárias herdeiras de um império da indústria e cosméticos. Elas vivem num mundo onde o que conta é a aparência, até receberem uma notícia pra lá de desanimadora: estão quebradas. Sem dinheiro, sem roupas, deslocadas, terão que dar a volta por cima numa comédia muito engraçada sobre meninas mimadas que tem que cair na real. Mas até lá, terão que ralar muito!

3- O diabo veste Prada

Sinopse
Adaptação do livro escrito por Lauren Weisberger, que conta a história de Andrea Sachs (Anne Hathaway). Ela é uma jovem que acabou de sair da faculdade e conseguiu emprego como assistente de uma poderosa editora chamada Miranda Priestly (Meryl Streep), da revista ''Runaway''. Mas mal sabe a garota que Priestly é um terror: seu poder vai além da capacidade de levantar ou principalmente destruir a carreira de muita gente em Nova York.

4- Garota Mimada




Sinopse
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

5- Os delírios de consumo de Becky Bloom




Sinopse
Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.

DICA: Não esqueça da pipoca, nem do refri! Esqueça apenas da dieta por uma tarde!
hahahahaha
Gostaram garotas? :* Amo vocês

2 comentários:

Nara disse...

Adorei os filmes... eu adoro o filme garota mimada

Lari disse...

gostei de todos, o mais legal é coco antes de chanel é magico o filme