sexta-feira, 9 de julho de 2010

Conheça a linha de roupas "Material Girls"

Como postamos anteriormente, a linha de roupas de Madonna e sua filha Lourdes Maria, se chama Material Girls.
Já dá pra conferir um pouco de Material Girls.

A linha de roupas é parceria com a loja Macy's. (loja de departamentos americana)


Lourdes Maria , a filha super estilosa da cantora, influenciou e participou muito como diretora e criativa da linha! Confira um pouco do estilo de Lourdes Maria:Acho que dá pra gente perceber que essa fashionista de 13 anos adora um visual Rock, gosta de xadrez, meias e legging de estampas listradas e com bolinhas.E também, ela não abre mão do famoso All Star, em todas as produção Lourdes está com um, ou até mesmo coturnos e botas de cano bem alto.





Confiram algumas peças da linha:
De cara, já dá pra ver que as peças da Material Girl têm mesmo aquele estilo punk fofo que a Lola adora: não faltam saias de tule, jaquetinhas, estampas como listras e corações, mix com rendas e muitas sobreposições! Mas também não dá para negar a influência do figurino que a própria Madonna usava nos anos 80, época do lançamento da música que dá nome à coleção

"Eu realmente gosto dos vestidos da Lola, e eu acho que esta linha é absolutamente uma extensão do gosto dela”, disse Madonna. Super fã dos looks da filha, a cantora também já declarou que, para ela, Lola é muito mais avançada na moda e mais experiente do que ela era com essa idade.

Mais sobre a Lola

Apostando em seu talento na Moda, Lola até ganhou em blog.

Confiram: http://blog.materialgirlcollection.com/


Algumas escolhas dela:

Cor favorita: preto
Cor "menos favorita": marrom
Banda preferida: My Chemical Romance. “Eles são tão incríveis que dói!”
Obsessão fashion: os anos 80! “A Material Girl tem tudo a ver com os anos 80, o que é incrível!(...) E eu ainda amo os sapatos oxford”, escreveu.
O que está fora de moda: sandália gladiador. Lola conta que não agüenta mais ver as pessoas usando o modelo!
Logo no primeiro post Lola diz que mal pode esperar para fazer 14 anos (em outubro) porque aí finalmente terá permissão para tingir o cabelo! “THANK YOU MOTHER”! E pensar que ela é filha de ninguém menos que a Madonna, mas também enfrenta alguns mesmos problemas que você!

Um comentário:

bela disse...

adorei o blog dela