quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cabelos - Cortes Médios

Desde que voltou à moda, lançada por Gwyneth Paltrow e seu cabeleireiro David Babaii, o comprimento médio não saiu mais da cabeça das celebrities.
Separei alguns looks de todos os estilos sobre cortes médios para vocês verem o porque esse modelo de corte nunca saiu de moda.
A atriz Mischa Barton optou por uma franja longa diagonal toda desfiada para dar charme ao médio de base reta e repicado nas extremidades. Fã de cabelo longo, Jennifer Aniston aderiu recentemente ao comprimento na altura dos ombros com leve desfiado nas pontas para realçar o louro claro. Aqui, o destaque do look de Sandra Bullock é a franja batendo nos olhos e com fios em diferentes tamanhos, criando irregularidade. A base reta ganhou movimento com o repicado suave. A it-girl Olivia Palermo fez sucesso com o médio de base reta e levemente ondulado. Para a cor: fundo chocolate com iluminação nas pontas. E vocês, gostam de cortes médios nesse estilo ? Eu acho muito lindo, mas dependendo do cabelo devemos tomar certas precauções, como em cabelos muito cacheados esse corte pode dar até mais volume. Então preste bem atenção antes de se deixar levar pela tesoura e pesquise um corte que você se sinta bem.

Nenhum comentário: