quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Melhor do Fashion Rio

A semana do Fashion Rio foi muito bombada, aliás como sempre é. Separei os melhores makes que rolaram na passarela para vocês, o que eu mais gostei nessa edição foi que a maioria das marcas apresentaram maquiagens super usáveis e perfeitas para o verão! O makeup na Totem é aquele ótimo para dias quentes, com uma sombra leve e boca delicada. Nos olhos um pouco de brilho para destacar.

Na Melk Z-Da boca ultra-colorida. Ficou muito legal essa combinação de vermelho com amarelo, né!? Na vida real não usaria tão marcado, mas dá pra brincar com as cores.

Na Salinas o destaque foi a sombra rosa nos olhos, bem esfumada no canto e lápis branco na linha d’água. Achei muito usável!
Na Trya explosão de cores, pra mim foi a maquiagem mais bonita. Sei que foram usados pigmentos para criar esse efeito incrível dos olhos. Dourado, azul (puxado pro teal) e um pouco de roxo esfumado. Eu amei!

Já na Lenny temos um look super glamouroso e usável com sombra preta. Amei esse côncavo super marcado e o drama da sombra. Usaria agora! hahaha.

Filhas de Gaia apostou nas cores rosa e laranja (tendência!!), com delineado delicado e lápis branco na linha d’água. Achei que ficou meio Adele, né? :)
Adorei muuuito mesmo todos os makes dessa edição. Mas as três últimas vieram pra arrasar mesmo nesse verão né?! Vocês gostaram ? Beijos.

Nenhum comentário: