domingo, 26 de junho de 2011

Looks da Semana

Garotas, andei dando uma olhada nos looks das famosas essa semana e separei alguns para postar aqui para vocês.
Anna Paquin escolheu um vestido da marca Versus para a premiére da quarta temporada de "True Blood" em Los Angeles esta semana. A peça tinha transparência na parte do corset e barbatanas decoradas com glitter roxo. Sapatos Brian Atwood, clutch Jimmy Choo e braceletes Loree Rodkin complementaram o look da estrela da série de vampiros (21/06/2011).
Cameron Diaz escolheu um microvestido preto e branco de tricô Chanel para a premiére novaiorquina de seu novo filme, "Bad Teacher". Sapatos pretos Casadei e joias douradas Cartier complementaram o look da atriz (21/06/2011) Olivia Palermo apostou no colorido do vestido laranjado da coleção de Victoria Beckham para ir a um evento em Nova York esta semana. A peça de mangas 3/4 foi usada com sapatos com estampa de onça Charlotte Olympia e clutch pink Sondra Roberts (21/06/2011).
Rosie Huntington-Whiteley escolheu um look Michael Kors com uma fenda poderosa para a pré-estreia do novo filme da franquia "Transformers" no Rio de Janeiro. O vestido de chiffon foi usado com cinto largo e sandálias também assinadas pelo estilista americano(20/06/2011).
Depois do Brasil, Rosie Huntington-Whiteley seguiu para Moscou onde participou do festival de cinema local usando um vestido Gucci com top assimétrico com aplicação de flores, saia transparente e hot pants (23/06/2011).
Na minha opinião a mais bem vestida da semana foi Rosie Huntington-Whiteley, ousada, linda e super sofisticada! Beijos.

Um comentário:

Modern Fashion disse...

Adorei todos ... Mais a Olivia como sempre MARAVILHOSA....

Arrasou ... Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/