quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esses tais vícios

Garotas, vocês já perceberam o quanto eu falo aqui no blog 'ah eu sou viciada nisso, naquilo...' hahhahahaahahah. Vim postar esses tais dos meus vícios que tenho certeza que são seus também.O primeiro vício que com certeza não é só meu e sim de todas as mulheres do mundo é SAPATOS.E aqueles cor de rosa que são a minha paixão.Outro vício louco que tenho é por ANÉIS.Um outro vício meio diferente que eu tenho é paixão por coisas que brilham. Sabe tipo Ke$ha, muuuuito GLITTER. Outra coisa que eu também tenho certeza que não é só eu que sou viciada é MAKE. Um outro é BOLSAS. E o que eu acho o vício maior de todos é ROUPAS. Não tem coisa melhor do que você comprar, ganhar roupas novas né. Vocês também tem vícios? Me contem quais. Beijos.

Nenhum comentário: