terça-feira, 21 de junho de 2011

Clean & Clear


Garotas, ando meio sumida do blog né ? Pois é, fim de bimestre, provas, trabalhos e eu tentando recuperar notas hahahaah. Bom, hoje eu vim aqui postar sobre a linha de sabonetes, cremes e esfoliantes da Clean & Clear. Ultimamente minha pele está bem oleosa e surgiu alguns cravos e espinhas, normalmente no dia a dia eu lavo o rosto todos os dias e uso filtro solar, mas não usava um sabonete especifico para oleosidade, cravos e espinhas... Então para sair da minha paranóia por causa de alguns cravos e as terríveis acnes fui até a farmacia comprar alguns produtinhos. Comprei um esfoliante da marca Asepxia. Eu achei muito bom, usei e aprovei sim. Mas eu também comprei um sabonete em barra da Clean & Clear que também é esfoliante e achei melhor, bem melhor! Esse aqui, gente é muito bom. Um dos poucos que dá resultado, é claro que ele não tira seus cravos na mesma hora que você passa, mais dá pra sentir uma enorme diferença. A pele fica muito mais macia e sem oleosidade.

Outra dica pra vocês que eu acho ótimo é um sabonete líquido também da Clean & Clear.

Esse não é um esfoliante é um sabonete líquido normal, para lavar o rosto no dia a dia. É ótimo eu uso todos os dias. Gostaram das dicas? beijos.

Nenhum comentário: