quarta-feira, 22 de junho de 2011

Moda de Britney Spears nos clipes

Garotas, vocês gostam de Britney Spears? Eu adooro, a atitude, os clipes, as músicas... Estava pensando e decidi fazer um post sobre a moda nos clipes da diva. Ontem mesmo foi lançado o 'I Wanna Go' que eu adoooorei e amei o make e as roupas.

A gente pode perceber que Brit tá bem rock nesse clipe, com jaqueta de couro, coturno com tachas e calças e blusas rasgadas, ah e um detalhe : barriga de fora. Várias celebrities são pegas nas ruas com barriga de fora. No make a gente ve bastante máscara de cílios, lápis de olho e sombra bem black. E no cabelo, mechas rosas e pretas o que foi uma surpresa pra todos a Brit fazer isso no seu lindo loiro platinado.
Agora outro que é um dos meus favoritos, é o Radar.

Brit usa vários looks nesse clipe. O primeiro é um com a barriga de fora de novo, uma bota montaria e vários acessórios. Depois usa um look todo preto, uma bermuda, uma camisa que achei linda, com uma luva até o pulso e combina com um batom vermelhão. Depois tem vários outros look lindos e perfeitos, muito e muito sofisticados.
Agora pensei em colocar o Piece Of Me, acho que esse é o meu clipe mais favorito de todos, adoro a música também.


Brit com seus lindos cabelos loiros usa uma calça jeans rasgada e com lavagem despojada, com um top preto de paête e um colete de pelo. No outro ela usa uma blusinha preta com outra brilhante por cima com um casaco de pelos também. A barriga de fora aparece de novo nesse clipe. Depois ela usa um vestido de paête roxo e preto, com o cabelo preso.


Acho a Brit linda, diva e tudo que ela tem direito. Adoro ela demais e vocês? Gostaram dos clipes e dos looks ? Beijos

Nenhum comentário: