sexta-feira, 10 de junho de 2011

Make verde água + toque rosa Nana's makeup

Garotas, eu descobri há pouco tempo atras o blog da Carla http://www.marinsca.blogspot.com/ que eu achei ótimo mesmo, eu adorei. Tem vários tutoriais de make que ensina certinho a fazer em nós mesmas.

Esse make que eu aprendi, é um verde água com um toque rosa LINDO. Eu fiz ou tentei fazer hahaahaha. Não ficou tão perfeita quanto o da Carla, porque eu não tinha a sombra verde água que ela usou que é do Duda Molinos que achei perfeita, e nem o pincel chanfrado para passar o rosa, perdi o meu a um tempo. Mas mesmo assim eu gostei tanto do make que resolvi tentar fazer e passei um azul um pouco mais escuro que esse verde, e até que o resultado não foi tão mal assim kkk.Minha camera não estava aqui e tive que tirar com a web do note book então olha no que deu hahahahaha. Pois é nem dá pra ver direito, mas gente eu garanto que esse make é super usável e lindo! Olhem ai no tuto que dá pra ver, tem tudo certinho, como fazer e façam ai na sua casa pra vocês verem o resultado. Beijos.

Um comentário:

Carla Marins disse...

Menina, não tinha visto este post! :)
muito obrigada pela homenagem viu?
obrigada mesmo de coração!!
beijo enorme!!