quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cabelos - Inverno 2010

Olá garotas! Tudo bem com vocês? Pedi mais uma vez dicas no twitter para postar aqui... E as girls fofas de lá escolheram um post sobre cabelos... A Maioria das vezes é muito díficil se decidir para enfrentar a tesoura não é ?!
Aí, lá vem aqueles pensamentos 'e se eu não gostar?' , 'se cortar curto, não tem volta!'... E assim vai...
Bom, eu sempre mudei radicalmente o meu cabelo... Já tive grande, já tive na altura do queixo, na altura do ombro, já cortei franjinha reta, já cortei franja de lado...Mas eu sei que é díficil se decidir.
Andei pesquisando, lendo revistas e discutindo com minhas amigas sobre os cabelo que estarão com tudo no Inverno de 2010...
E então vim aqui postar fotos e dicas...
PENTEADO DA MODA HAIR INVERNO 2010: O coque, é muito elegante, nesse inverno ele vem com tudo, seja aquele bem certinho, ou aquele que pareçe estar mais 'solto e desarrumado'.


CORTES DA MODA:

Os cortes da Moda, não serão aqueles todos os fiozinhos no lugar, aquele estilo chapinha e lisinho já está ultrapassado, vamos deixar para trás... Os cabelos ondulados estarão com TUDO nessa estação:




Para quem prefere cabelos curtinhos esses são os melhores :
Perceberam que franja estará com tudo não é?! Corte a sua agora !

ACESSÓRIOS PARA CABELO:
Os acessórios que estarão em alta no Inverno 2010, é brilho isso mesmo, você já tem algum acessório com brilho ? Compre-o agora porque usará!




Gostaram das dicas e das tendências? COMENTEM ! Amo vocês garotas, até mais :*

9 comentários:

Micaela disse...

Adorei saber que o cabelo ondulado vai ta na moda...eu tenho cabelo ondulado e nao vou precisar fazer chapinha mais, obrigada beijos

@Karina_Diniz disse...

Amor, meu cabelo é ondulado e ele está enorme. pensei em fazer uma franja onde eu teria que fazer chapidinha mas nao sei se ficaria legal. Alguma dica ?

Blog Só da Garota disse...

Bom, eu te indico fazer franja sim e faz chapa apenas na franja... e deixa o cabelo ondulado...Beijos querida obrigaada :*

Beatriz Amorim disse...

Oii! A Ana Madeira RT o teu endereço e entrei aqui de metida. Gostei muito do teu blog, parabéns! Adoro blogs com esse tema de moda, maquiagem e afins. Vou te seguir lá no Twitter. :**

@giovanabambini disse...

Ameei, o post sobre os cabelos.

Unknown disse...

Adoro acessórios para cabelo. São um charme a parte ;)

Blog Só da Garota disse...

Obrigada lindas...beijos e voltem sempre! :*

Laura disse...

Acessórios com brilho é comigo mesmo. tenho um monte ! que legal amei as dicas e as tendências! beijos

@nnanylopes disse...

AAAAH, ainda bem, cabelos ondulados, ufa, vou aposentar minha chapinha por um tempo, GRAÇAS A DEUS, rs.
Muito bom @@
Acessórios, ADOOOOOOORO. rs. :DD

Muito bom, como sempre, beijinhos. ;**