quarta-feira, 21 de abril de 2010

TOP 5 Sapatos Dolce & Gabbana

Oii girls... Como estão vocês? Bom, estava pensando em fazer um post sobre sapatos... E resolvi fazer sobre o Dolce & Gabbana... Escolhi 5 pares para nós babarmos, os sapatos D&G são TUDO ! Se querem arrasar com sapatos, D&G são uma boa pedida! Bom, vamos ao primeiro par:
Esse eu achei lindo, às vezes gosto de ser básica e esse Peep toes pretinhos com detalhes são básicos e elegantes, eu adoro...

Segundo par :
Esse segundo par, achei lindo também, com renda, vou confessar que adoro coisas com rendas, acho que fica mais delicado... Adorei esse..

Terceiro par:
Esse eu realmente AMEI, eu amo sapatos brancos e ainda com essas tachas achei íncrivel e bem na Moda...

Quarto par:
Vou confessar que esses estilos eu não gosto muito, mas quando vi esse eu adorei... Achei lindo.

Quinto e último par:
Eu simplesmente babei nesse! Nos últimos meses meu estilo está mais rock...E estou muito viciada em tachas, acho lindo demais. Sapatos altos são sempre meus favoritos... E esse vermelho me conquistou ! Adorei

Bom , gostaram dos sapatos? Comente o que acharam ! Beijos

7 comentários:

See you again disse...

amei os sapatos...parabéns gostei do blog =]

Unknown disse...

O segundo é o mais bonito. Eu estou num momento super apaixonada por renda! ^^

Beijos, queerida.
Tem post novo no blog, tá?

Blog Só da Garota disse...

Eu também sou super apaixonada por rendas ! Beeijos ! Vou lá comentar querida :*

Laila Carriel disse...

Eu não usaria o último par. Não faz meu estilo. Quanto ao restante... estou suspirando até agora... Lindooooosss!

=*

Laila.

Camila Paixão disse...

Sapatos lindos não meninas?! hahaha :D

Shampoo Azul disse...

Eu vi um assim de renda na Riachuelo, acredita?? super lindo :)

Blog só da garota disse...

Jura?! nossa, eu me apaixonei por esse de renda, e todos gostaram também :D