quarta-feira, 7 de abril de 2010

Linha de Roupas de Lourdes Maria e Madonna vai se chamar "Material Girls"


Como todos nós já sabemos, Madonna e sua filha Lourdes Maria, vão lançar um linha de roupas, recentemente fomos informadas que a linha se chamará "Material Girls".
Quando eu fiquei sabendo que o nome seria esse, fiquei muito feliz, tem um filme que a Hillary Duff e sua irmã Haylie Duff fizeram que se chamam "Material Girls" , esse é o meu eterno filme favorito, meu e da B , somos muito viciada nesse filme, já assistimos juntas milhões de vezes...Vou postar uma foto da Hillary e da Haylie Duff, duas lindas que eu AMO...

3 comentários:

Kah Inacio disse...

não sabia que madona e a filha ia lançar blog só de garotas é cultura HAHAHA

Unknown disse...

Eu adorei o nome pra marca. Combina muito, já o filme nunca vi, vou anotar a dica. ^^
Obrigada por passar no blog, Um beijo

Blog só da garota disse...

Muito obrigada queridas ! hahahaha, o blog é cultura tbm =D Assisti sim querida é muito bom eu AMO , obrigada amo muitooo vocês <3