quinta-feira, 15 de abril de 2010

#FICADICA Looklet


Hey girls, como vão vocês? Bom, vocês sabem que eu tenho vários vícios, sapatos, bolsas etc...Mas ultimamente eu passo mais tempo com esse vício do que com a minha família... Bom meu vício novo é o site Looklet de montar looks...Estou totalmente viciada nele, você monta looks de todos os jeitos...E na comunidade do Orkut, as garotas jogam, uma da o tema vocês fazem o look de acordo com o tema, a garota escolhe o melhor e quem vencer dá o tema e assim vai...Passo horas jogando e montando looks...
Vou postar alguns prints dos meus looks favoritos...
Esses são meus looks,para ver copie e cole no navegador: http://looklet.com/user/230374

O site do looklet é : www.looklet.com

Para você fazer looks e salvar, tem que se cadastrar no site, vou confessar que é um pouco complicado, mas quem tentar consegue...Só depois de você confirmar pelo e-mail que pode fazer looks...DICA: As vezes os e-mails vão diretamente para a lixeira, olhem lá antes...






2 comentários:

Unknown disse...

Adorei, já vou favoritar :}
O melhor é que tem a modelo pra fazer os looks, né? HAhaha

valeu pela dica. Passa lá no blog ;*

Blog Só da Garota disse...

Obrigada querida...É verdade, com a modelo fica bem mais fácil fazer os looks....
Beijos