terça-feira, 6 de abril de 2010

Meias coloridas para usar com saltos


Embalada pela música do Garbage, “Why Do You Love Me”, que acabou de passar no VH1, e inspirada pelo texto que o Zé Luis escreveu no Nossa Via, tive a idéia de escrever este post. Não é uma dica de sapatos, mas um acessório diferente para usar com eles.

Adoro o Garbage, e o visual da vocalista, Shirley Mason, é sempre muito sombrio, com os olhos muito marcados pela maquiagem forte, contrastando com a pele branca e os cabelos ruivos, mas ao assistir o clip notei que em seu visual, ela acrescenta alguns detalhes diferentes, como meias coloridas. Neste clip (assista depois) ela aparece colocando uma meia listrada por cima da meia calça e em seguida um salto alto. Muito fashion!




Mas cuidado, se você não é muito fashion e conservadora, evite este look, porque pode ficar muito estranho. Eu acho super diferente, minha irmã que tem um gosto peculiar para coisas diferentes costuma usar.

E para ajudar a você compor este visual, aí vai uma dica com meias da Puket, que acabaram de ser lançadas, você pode combinar com seus sapatos, criando um look ousado, moderno e descolado. A coleção se chama Meias Fashion Puket, e vem com estampas e tons clássicos, que nunca saem de moda, o diferencial fica por conta das aplicações de flores, botões e lacinhos em alto relevo, que conferem às peças um ar retrô.

Nenhum comentário: