sexta-feira, 23 de abril de 2010

Moda nas unhas


Oii meninas, tudo bem ? Desde pequenininha eu começei a roer minhas unhas, isso foi se transformando em uma coisa automática... Quando eu vejo minhas amigas com esmaltes lindos, com aquelas unhas lindas, decidi parar de roer unha, fazer o possível, tentar meesmo! Todos que roem unhas sabem como é díficil parar. Então já que eu estou tentando parar, resolvi fazer um post sobre esmaltes, e vi as novas coleções da Impala e adorei, vou postar alguns aqui.A coleção que eu mais gostei, foi essa de cores florescentes.

Essas são as coleções:

Algumas de nossas leitoras nos mandaram fotos de seus esmaltes favoritos, e ai estão :


Bom, gostaram dos esmaltes? Quando minha unha estiver liiinda, eu posto aqui fotos com os meus esmaltes favoritos. Até mais girls :*

3 comentários:

See You again disse...

gostei dos esmaltes. eu tambem acho os florescentes uma graça beijos amo o blog

Blog in file disse...

Adoro muito esmaltess.. cada semana uma cor

Bottom in girls disse...

eu gostei muito dos esmaltes.adorei o post tá muito bom. Adorei o blog ! beijos